home Viagens /

ORLANDO - DISNEY

07 noites em Orlando incluindo passagem area e acomodao com caf da manh.
Preo por pessoa em apartamento duplo.
COMPARTILHAR
Disney - um lugar mgico!

A história do sucesso de Orlando e sua região é relativamente recente e começou quando um senhor chamado Walt Disney comprou sigilosamente uma área gigante da Flórida onde pudesse expandir seu império e dar vida aos seus carismáticos personagens. De uma região pantanosa e sem muita pretensão, surgiu o Walt Disney World, um complexo de parques e hotéis que foi o pontapé inicial para que Orlando se tornasse esse fenômeno que é hoje.

O primeiro parque aberto na região foi o Magic Kingdom, em 1971, que na verdade fica em Lake Buena Vista. Em seguida, outras empresas se instalaram no lugar e atualmente Orlando abriga três grandes grupos de entretenimento, Walt Disney World, Sea World e Universal Orlando. Orlando recebeu mais de 45 milhões de visitantes por ano, nos últimos anos, o que a torna uma das cidades mais visitadas do mundo. 

Atualmente, a Disney tem quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), dois aquáticos (Thyphoon Lagoon e Blizzard Beach), um indoor de jogos eletrônicos (Disney Quest) e uma grande área de entretenimento (Downtown Disney). Os parques da Disney são mais voltados para o público infantil e lá você poderá se sentir em uma verdadeira história de contos de fadas. Na Disney você poderá ver a Cinderela, jantar com o Mickey, dar um "alô" para o Ursinho Pooh e ouvir Nemo e seus amigos cantarem.  

A Universal tem dois parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure), um aquático (Wet 'n Wild) e um complexo de entretenimento ótimo para adultos (Universal CityWalk). O Sea World Parks tem vários parques; seu principal é o Sea World e ele tem dois parques aquáticos em Orlando, o Aquatica e o Discovery Cove (que é como um paraíso tropical). Em Tampa, cidade vizinha a Orlando, está o Busch Gardens, um parque com muitas montanhas-russas radicais. Mais distante um pouco, mas não menos importante, está o Kennedy Space Center, o principal centro de lançamento de foguetes da NASA, que tem uma área com várias atividades abertas ao público.