Passagens Areas

home Viagens / Passagens Areas

SANTIAGO

07 noites em Santiago incluindo passagem area e acomodao com caf da manh.
Preo por pessoa em apartamento duplo.
COMPARTILHAR
Chile

Moderna e charmosa, Santiago impressiona seus visitantes antes mesmo da aeronave pousar em terra firme. Da janelinha do avião, o espetáculo da Cordilheira dos Andes e sua imensidão de picos desperta olhares atentos e suspiros. Já dá para se ter uma pista do visual que cerca a cidade, localizada em um vale.

A cidade é grande, limpa, arborizada, tem um sistema de metrô eficiente e pontos turísticos variados, que cada vez atraem mais brasileiros. Apesar de ser uma cidade de grande porte e ser cheia de movimento em algumas áreas, Santiago ainda reserva em alguns de seus bairros a boemia e tranquilidade de outros tempos. Uma viagem à cidade é interessante para conhecer edifícios históricos, visitar museus e parques com uma bela visão panorâmica, passear por vinícolas, experimentar vinhos, desfrutar de boas refeições e esquiar. E, é claro, ver a neve de perto pela primeira vez, para quem vai no inverno!  

Andes – A Cordilheira dos Andes é uma das formações geográficas mais belas da América do Sul e uma visita ao Chile é perfeita para conhecer melhor essa região. Quando o tempo está limpo, é possível observar a cordilheira de vários pontos da cidade, como uma surpreendente e belíssima moldura!

Viña del Mar – “Viña”, como as pessoas costumam falar, é a cidade de veraneio para onde correm muitos chilenos, e principalmente santiaguinos, quando as temperaturas estão quentes. Banhada pelo Oceano Pacífico, a cidade tem praias (infelizmente de águas geladas), bons restaurantes, bares e cassinos. Para quem fica vários dias em Santiago, pode valer a pena passar uma noite na cidade e curtir o clima alegre da orla.

Valparaíso – A cidade portuária de Valparaíso é uma das maiores cidades do Chile e atualmente sedia o poder legislativo do país. A cidade tem um relevo acidentado e muitos morros, por isso muitas casas coloridas ficam em áreas inclinadas e oferecem uma bela vista para o mar – esse é o caso de uma casa de Pablo Neruda.